Depois de olhar por longos minutos pelo vidro da varanda que dava para o mar, decidiu, enfim, se desfazer daquele lugar.
3 commentaires:
Anonyme
a dit…
fêu... fui fazer uma visita técnica na fabrica da nestler... tanto chocolate... tanto... 250 toneladas de chocolate por dia. lembrei de você!!! abraços. cecel
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.
3 commentaires:
fêu... fui fazer uma visita técnica na fabrica da nestler... tanto chocolate... tanto... 250 toneladas de chocolate por dia.
lembrei de você!!!
abraços.
cecel
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.
"...foi no colegiado e trancou escolar!"
Enregistrer un commentaire